terça-feira, 29 de novembro de 2011

PRÊMIO AWARD EXCELLENCE


      Durante a 2ª Reunião do Conselho Distrital de Lions Clube do Distrito LD-4, que aconteceu no sábado 12 de Novembro,  em Santo Ângelo, o LEO Clube Santo Ângelo Centro recebeu um distintivo de estandarte referente ao prêmio internacional de Excelência de LEO Clube AL 2010-2011.
   Este prêmio presta reconhecimento a feitos extraordinários nas áreas de serviços humanitários, angariação de fundos, liderança, relações públicas e administração de clube. Todos os distritos (únicos ou subdistritos) podem apresentar um LEO clube para este prêmio de tanto prestígio. 

O Distrito LD-4 indicou o LEO Clube Santo Ângelo Centro para concorrer, juntamente com os demais clube LEOs indicados dos Distrito do Brasil e do Mundo.
      No mundo, existem mais de 5.900 Clubes de LEO  em 138 países e aproximadamente 145.000 sócios.
     O Prêmio de Excelência é conferido aos 50 melhores clubes de LEO do mundo. O LEO Clube Santo Ângelo Centro ficou entre os 8 clubes do Brasil que receberam o referido prêmio e entre os 20 no mundo.


    O Lions Clube Santo Ângelo Centro parabeniza o seu LEO Clube pela brilhante conquista e continuará apoiando e trabalhando junto com este dinâmico clube de jovens em busca de seu aperfeiçoamento e conquista de experiências e liderança.

      Confira a lista dos vencedores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário