domingo, 17 de junho de 2012

Doação ao Lar


Companheiros e companheiras do LC Santo Ângelo Centro fizeram a entrega do refrigerador doado ao Lar Universina Carreira Machado.

O refrigerador foi comprado com a arrecadação do Chá da Vovó, realizado no dia 27 de maio em parceria com os demais clubes de Lions de Santo Ângelo.

sábado, 2 de junho de 2012

12º Chá da Vovó

No domingo 27 de maio, os três clubes de Lions de Santo Ângelo, Centro, Tiarajú e Universitário realizaram o  tradicional Chá da Vovó.
Em torno de 400 convites vendidos a comunidade, novamente, colaborou com a iniciativa dos Leões, com a finalidade de atender aos Retiros de Idosos do município.
Foi uma tarde de muitas atrações como o desfile de modas das lojas Rosmeri e Contexto.
O Lions Clube Santo Ângelo Centro agradece o apoio dos colaboradores, dos companheiros/as, da comunidade e das lojas que prontamente aceitaram o convite e abrilhantaram o evento. 











III Campanha do Leite

A 3ª Campanha do Leite do LEO e Lions Clube Santo Ângelo Centro superou a marca da edição de 2011. Foram arrecadados e entregues ao Hospital Santo Ângelo, 2.818 litros de leite.
A Campanha foi realizada no dia 26 de maio, e os companheiros do Lions e LEO Clube se dividiram em equipes que se revesaram em frente aos supermercados Pag-Menos, Nacional, Rede Vivo, O Bolicho e Maxxi Atacado.
"Nossas campanhas são sempre bem sucedidas, pois temos o apoio da comunidade. A população santoangelense acredita nas nossas iniciativas e é por isso que conseguimos auxiliar determinadas necessidades de diferentes entidades e instituições do nosso município" disse o CLEO Péricles Nunes, presidente do LEO Clube.









13ª Convenção do Distrito Múltiplo LD

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, os Companheiros Leonesildo Bertê, Carlos Ronei, Teresinha Almeida e Morgana Almeida, participaram da XXII Convenção do Distrito Múltiplo LD-4, em Santa Maria-RS. 
O CL Bertê, 2º Vice-governador eleito, participou do Seminários para formação de Dirigentes e Lideranças Leonísticas, nos dias 15, 16 e 17 de maio.

Doação ao HSA

No dia 10 de Maio, companheiros dos três clubes de Lions de Santo Ângelo entregaram ao Hospital de Caridade de Santo Ângelo material de copa e cozinha. Os equipamentos foram adquiridos com a renda do Jantar-baile do Município, que totalizou R$ 11.780,00.
Foram repassados, entre outros, equipamentos como microondas, fogão industrial, máquinas de fazer suco, bules, pratos, copos, canecos, panelas, talheres, jarras de aço inoxidáveis.

50ª Convenção do Distrito LD-4

Nos dias 21 e 22 de abril, companheiros, companheiras e domadoras do LC Santo Ângelo Centro participaram da 50ª Convenção do Distrito LD-4, realizada no município de São Borja - RS.
A Jaula foi representada por diversos associados do Clube, que foram também, apoiar o casal CL Leonesildo e CaL Marli Bertê, eleitos 2ª Vice-Governadores do LD-4, AL 2012/2013.
A Convenção foi um evento marcante e muito bem organizado. A palestra do Orador Oficial Dado Schneider foi muito dinâmica.