segunda-feira, 26 de setembro de 2011

600 árvores plantadas!

Na 3ª etapa do projeto "Árvore para todos" do LEO Clube Santo Ângelo Centro, foi realizado neste sábado, 24 de setembro, um mutirão ecológico, com o plantio de 600 mudas de árvores nativas.
Companheiros do LEO e do LIONS Santo Ângelo Centro uniram forças para realizar a tarefa. Além deles, o apoio do Grupo de Escoteiro Ventos do Sul foi fundamental.











A Área de Preservação Permanente - APP é um projeto do LEO Clube SA Centro em parceria com o DEMAN - Departamento de Meio Ambiente de Santo Ângelo.

As mudas foram doadas pelo DEMAN assim como palanques e arames para cercar a área que ganhou espaço, ficando com uma área 3 vezes maior do que a iniciada no projeto.

Estamos colaborando com a meta de Lions Internacional - plantar 1 milhão de áravores.

Estamos colaborando com a preservação do Meio Ambinete em nosso município.





Lions e as Festividades Farroupilha

A Assembléia Festiva de comemoração à Semana Farroupilha foi movimentada e repleta de emoções.
Para a Intrução Leonística/Leoística o CLEO Rodrigo Copetti apresentou uma excelente palestra sobre a Lions e o desafio de Comunicar.







Depois tivemos um momento de grande importância para o Clube. O CL PDG Carlos Ronei Almeida recebeu o título de Companheiro Melvin Jones, presenteado pela sua esposa, CaL Teresinha Almeida.


Na sequência da Assembléia, crianças do GDF Os Farroupilhas brindaram os presentes com lindas apresentações artísticas. Declamções, tipos de nós de lenço, tocadores de gaita e violão, enfim, belíssima homenagem ao 20 de Setembro.



Na mesma noite, ainda tivemos uma bela homenagem ao casal companheiros CL Albino e DM Deldi Castro, que naquela data estavam comemorando 55 anos de casados.


E, antes de encerrar a reunião, os companheiros e visitantes, foram agraciados com uma belíssima trova do Sr. Valter Portalette.

Visita da Presidente da Divisão C-1

Na Assembléia de Serviço realizada no dia 08 de setembro, a Presidente da Divisão C-1, CaL Isabel Kemper, visitou o Lions Clube Santo Ângelo Centro.


Na oportunidade, a CaL Isabel falou de suas atividades, parabenizou o clube pelas campanhas e, principalmento pelo belo trabalho que vem desenvolvendo juntamente ao LEO Clube.



SEDEL 2011


O LEO Clube Santo Ângelo Centro, acompanhado pelos seus conselheiros Avelino Bertoldi, Luisa Bertoldi e Morgana Almeida, participaram do Seminário de Desenvolvimento de Lideranças - SEDEL, nos dias 10 e 11 de Setembro em Cerro Largo.

Seminários, palestras e muitos debates aconteceram no evento. Todos que participaram voltaram renovados de companheirismo, experiência e com mais preparação de lideranças.

Parabéns ao LEO e Lions Clube Cerro Largo pela bela recepção e hospitalidade.