terça-feira, 21 de junho de 2011

11º Chá dos Avós

O Clube Gaúcho foi o palco da décima primeira edição do Chá os Avós. A tarde do domingo 19 de junho foi aquecido pela solidariedade de aproximadamente 400 pessoas que participaram do Chá.

Houve apresentação de Dança do Ventre, da Grand Jetè Escola de danças, desfile de moda das lojas Pinguinho de Gente e Karolina Modas, além das belas bijus da Mania de Biju.

O delicioso chá prenda foi servido pelas companheiras, domadoras e companheiros/as LEOs, acompanhado de deliciosos salgadinhos e torta quente da Chef Chica Sperling e de saborosas tortas doces gentilmente doadas por diversas padarias e docerias de Santo Ângelo.

Os três Clubes de Lions de Santo Ângelo (Centro, Tiaraju e Universitário) agradecem a comunidade que apoiou o evento, pois toda a renda será revertida em prol dos retiros de idosos do município.

1º Instituto de Liderança


Nos dias 11 e 12 de junho, aconteceu nas dependências do Wilson Park Hotel, em São Miguel das Missões, o 1º Instituto de Lideranças, organizado, com muita dedicação e competência, pelo Gabinete da Governadoria - AL 2010/2011.

As Companheiras Leão Nadir Muniz e Morgana Almeida participaram do evento representando o Lions Clube Santo Ângelo Centro.

O Instituto foi muito proveitoso, e serviu para muito aprofundamento quanto aos assuntos Leonísticos.


domingo, 12 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente

No dia 05 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Apoiado pelo Lions Clube, o LEO Clube Santo Ângelo Centro foi convidado pelo DEMAM - Departamento de Meio Ambiente do município de Santo Ângelo, a participar da abertura oficial da Semana do Meio Ambiente no Município. O DEMAN é órgão parceiro no projeto Árvore para todos: eu planto, eu preservo, de resposabilidade o LEO Santo Ângelo Centro com o apoio do Grupo de Escoteiros do Ar - ventos do sul.


O projeto tem um caráter importantíssimo no que tange a preservação do meio ambiente, e o LEO Clube assumiu com muita resposabilidade e dedicação este projeto, tanto que receberam da Prefeitura Municipal uma Área de Preservação Permanente - APP, junto à nascente do rio Itaquarinchim.



XXIX Conferência do Distrito LEO LD-4



O Lions Clube Santo Ângelo Centro apoiou e colaborou ativamente na organização e infra-estrutura da XXIX Conferência do Distrito LEO LD-4, ocorrido nos dias 14 e 15 de maio de 2011.




A sede do evento, foi no colégio Marista Santo Ângelo, palco de palestras, oficinas, concursos artísticos e muita integração Leoística.






Mais fotos e informações acesse: http://www.leosacentro.com.br/